Após ser atingida pela enchente, loja da TaQi reinaugura em Igrejinha

Após passar pela pior enchente de sua história, a comunidade de Igrejinha está retomando à normalidade. Assim como 90% do município, a loja da taQi também foi afetada pelo fenômeno climático, chegando a registrar 70 cm de água em seu interior. A unidade já estava em reforma antes do desastre natural, mas as obras foram pausadas e, agora, a rede voltou a atender o público da região. A reinauguração da taQi de Igrejinha aconteceu nos dias 26 e 27 de julho.
O diretor de negócio da taQi, Rogério Knebel, explicou, em entrevista, que o espaço reformulado oferecerá uma nova experiência à comunidade igrejinhense. “O nosso objetivo foi oferecer uma loja renovada, seguindo o novo padrão de lojas da rede, já que Igrejinha recebeu a taQi há mais de 30 anos na cidade”, detalha. Knebel ainda relata a emoção em reinaugurar a unidade após um momento desafiador. “Fazer essa reinauguração após esse período difícil que nosso Estado passou, bem como a cidade de Igrejinha, é gratificante, pois entregamos uma loja com amplo mix, nas mais diversas categorias e com condições especiais”, complementa.
Com 895 m² de área de exposição, a loja de Igrejinha oferece uma variedade em produtos de construção, com pisos e revestimentos, tintas, iluminação, metais, ferramentas e acessórios para ferramentas. O espaço ainda conta com as marcas próprias Modaza, que oferece porcelanatos, vinílicos, decks, metais para banheiros, cubas e kits de vasos monoblocos e Torkz, que traz uma linha completa de ferramentas profissionais elétricas e a bateria. Além disso, a unidade possui a exposição de sofás e colchões da marca Herval.
A taQi de Igrejinha funciona de segunda a sexta-feira das 8h30 às 11h45 e das 13h30 às 18h30, e aos sábados das 8h30 às 12h e das 13h15 às 17h.

Sair da versão mobile