A administração municipal de Parobé comunica que os munícipes que solicitaram a emissão de seu RG durante os meses de novembro e dezembro do ano de 2023, além de janeiro e fevereiro de 2024, devem se dirigir ao Posto de Identificação local para realizar a retirada de seus documentos.
Cabe destacar que os documentos não retirados no prazo de 120 dias (aproximadamente 4 meses) serão enviados de volta ao Instituto Geral de Perícias (IGP), localizado em Porto Alegre, para serem eliminados por meio de incineração, conforme as normas vigentes.
Para esclarecimentos adicionais ou mais informações, os interessados podem contatar o serviço pelo telefone (51) 3543-8692, ou comparecer pessoalmente ao Posto.
O Posto de Identificação está situado na Secretaria de Defesa Civil, Segurança, Cidadania e Mobilidade Urbana, localizada na Av. das Nações, 440, no centro de Parobé. O atendimento ao público é realizado de segunda a quinta-feira, das 7h30 às 12h e das 13h às 17h, e às sextas-feiras, das 7h às 13h.