ComunidadeCulturaDestaquesEspecialTaquaraÚltimas

Isabela Fogaça encantou Taquara em show especial

Um show gratuito para uma programação do Dia da Mulher realizado ontem (12)

A cantora Isabela Fogaça, conhecida por interpretar Porto Alegre é demais, música de autoria de José Fogaça, voltou ao palco onde deu os primeiros passos na música, na Ciranda Musical Teuto-Riograndense, em Taquara, festival de música nativista realizado no Município, entre os anos de 1972 a 1996. O show gratuito aconteceu na noite de ontem, quarta-feira (12), no Centro de Eventos da Faccat, e fez parte da programação especial do Dia da Mulher 2025.

Destaques do evento:

  • Isabela relembrou sua estreia no festival nativista de Taquara;
  • Interpretou clássicos como Vento Negro e Horizontes;
  • Apresentou Flor de Laranjeira, música que marcou sua trajetória, com composição escrita por seu tio Luiz Coronel, e que foi uma das concorrentes na Ciranda Musical de 1978;
  • Apresentação solo de Fracesca Fogaça com algumas canções e, ela fez um dueto com sua mãe, emocionando todos os presentes no Centro de Eventos da Faccat.
Show do Dia da Mulher 2025 contou ainda com a participação especial de Fracesca Fogaça, filha de Isabela. Foto: Cleusa Silva

“Essa participação na Ciranda marcou também minha primeira apresentação em um palco. Lembro bem que, naquele dia, tive uma sensação de pertencimento à vida. Eu percebi naquele dia, mesmo sem ser escolhida e nem classificada na seleção final, a importância que é estar num palco, com músicos competentes. E, a partir de então, essa música passou a fazer parte da minha vida”, relata a cantora.

Redação - Jornal do Povo

A redação do Jornal do Povo é o setor que trabalha diariamente e constantemente para te informar e trazer o que há de mais atual no seu dia a dia! Seu portal de notícias diário.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock Detectado.

Usamos recursos próprios e AdSense para manter o Jornal Do Povo gratuito para todos. Pedimos sua permissão para exibir os anúncios.