ÚltimasCampo Bom

Loteamento Vida Nova avança e alcança mais de 70% de execução em Campo Bom

Na última sexta-feira (26), os secretários municipais Paulo Gomes (Obras, Planejamento e Serviços Urbanos) e Gabriel Colissi (Desenvolvimento Social e Habitação) estiveram no Loteamento Vida Nova junto do secretário estadual de Habitação e Regularização Fundiária, Carlos Gomes, para acompanhar o andamento das obras e vistoriar as etapas já concluídas.

O empreendimento, que prevê a construção de 89 unidades habitacionais, já atingiu 72,78% de execução e tem previsão de entrega para 29 de novembro de 2025. O projeto representa um investimento de aproximadamente R$ 20 milhões, com recursos do Município e do Governo do Estado, por meio do Programa A Casa é Sua.

Das unidades em construção, 83 seguem o padrão convencional e 6 foram projetadas com acessibilidade para pessoas com deficiência (PCD), assegurando inclusão e adequação às necessidades de todos os futuros moradores. Cada residência conta com 41,24m² de área construída, incluindo sala e cozinha integradas, dois dormitórios, banheiro, além de lavanderia externa com tanque e espera para máquina de lavar.

O Loteamento Vida Nova beneficiará 89 famílias campo-bonenses, oferecendo moradias de qualidade, segurança e conforto. Até o momento, nenhuma das casas foi ocupada.

De acordo com os secretários, a vistoria reforça o compromisso do Município em monitorar a qualidade da execução e garantir que o cronograma seja cumprido, assegurando a entrega dentro do prazo estabelecido.

Jornal do Povo

O Do Povo Digital é um portal de notícias independente, com sede em Parobé, voltado a informar com responsabilidade, clareza e compromisso com a verdade. Atuamos diariamente na cobertura dos principais acontecimentos do Vale do Paranhana e região, sempre com foco na comunidade e nos temas que impactam a vida do cidadão comum.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock Detectado.

Usamos recursos próprios e AdSense para manter o Jornal Do Povo gratuito para todos. Pedimos sua permissão para exibir os anúncios.