fbpx
Últimas
Destaque

Ministro Rui Costa cumpre agenda no Rio Grande do Sul nesta quarta-feira (29)

Agenda inclui reunião com o governador do Estado, prefeitos da região metropolitana e pesquisadores

Nesta quarta-feira (29), o ministro da Casa Civil, Rui Costa, cumpre agenda em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul. A previsão é de que o ministro realize sobrevoo às áreas afetadas pelas enchentes no entorno da capital do estado. Em seguida, se reúne com prefeitos da região metropolitana e com o governador do Estado, Eduardo Leite. Após a reunião, será concedida entrevista coletiva, a partir das 11h30, no auditório da Secretaria Extraordinária para Apoio à Reconstrução do Rio Grande do Sul.

À tarde, a comitiva ministerial se reúne com governo do estado, prefeitos, pesquisadores, professores e profissionais do setor hídrico para tratar do sistema de proteção contra as enchentes no Rio Grande do Sul.

Os ministros Paulo Pimenta (Secretaria Extraordinária), Jader Filho (Cidades), Nísia Trindade (Saúde), Waldez Góes (Integração), Silvio Costa Filho (MPOR), Paulo Teixeira (Desenvolvimento Agrário) e Anielle Franco (Igualdade Racial) também devem participar da visita.

A comitiva ministerial deve decolar de Brasília por volta das 06h da manhã e a agenda de compromissos no estado gaúcho será iniciada por volta das 08h30. O retorno a Brasília deve ocorrer após às 16h.

SERVIÇO
O quê: Comitiva Ministerial em Porto Alegre
Quando: Quarta-feira (29/05), às 8h30
Local: Secretaria Extraordinária para Apoio à Reconstrução do Rio Grande do Sul – Superintendência do Banco do Brasil – R. Honório Silveira Dias, 1830 – Higienópolis, Porto Alegre (RS)

Redação - Jornal do Povo

A redação do Jornal do Povo é o setor que trabalha diariamente e constantemente para te informar e trazer o que há de mais atual no seu dia a dia! Seu portal de notícias diário.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock Detectado.

Usamos recursos próprios e AdSense para manter o Jornal Do Povo gratuito para todos. Pedimos sua permissão para exibir os anúncios.