Últimas

Parobé apresenta projeto de ampliação do Hospital São Francisco de Assis ao Governo do Estado

Iniciativa visa fortalecer a rede de saúde municipal e ampliar a capacidade de atendimento da instituição

O prefeito de Parobé, Gilberto Gomes (PDT), apresentou nesta quarta-feira (10) o projeto de ampliação do Hospital São Francisco de Assis à secretária estadual da Saúde, Arita Bergmann. O encontro também contou com a presença do vice-prefeito e secretário municipal de Saúde, Adriano Azeredo; do diretor do hospital, João Schmitt, e sua equipe técnica; além do deputado estadual Joel Wilhelm (Progressistas).

Durante a reunião, realizada na sede da Secretaria Estadual da Saúde, o prefeito ressaltou a importância do investimento para o fortalecimento da rede hospitalar da cidade.

“A saúde da nossa comunidade é prioridade. Sabemos que grandes conquistas só acontecem quando temos parcerias fortes e pessoas comprometidas com o bem-estar da população. Tenho certeza de que estamos trilhando o caminho certo para garantir mais estrutura, qualidade e acolhimento para todos que precisam do nosso hospital”, afirmou Gilberto Gomes.

A proposta visa ampliar a capacidade de atendimento da instituição, garantindo melhores condições de trabalho para os profissionais da saúde e mais conforto para os pacientes. O projeto integra o esforço da administração municipal em fortalecer o sistema público de saúde e melhorar o acesso aos serviços hospitalares para a população de Parobé e região.

Jornal do Povo

O Do Povo Digital é um portal de notícias independente, com sede em Parobé, voltado a informar com responsabilidade, clareza e compromisso com a verdade. Atuamos diariamente na cobertura dos principais acontecimentos do Vale do Paranhana e região, sempre com foco na comunidade e nos temas que impactam a vida do cidadão comum.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock Detectado.

Usamos recursos próprios e AdSense para manter o Jornal Do Povo gratuito para todos. Pedimos sua permissão para exibir os anúncios.