Koloniegeschmack leva sabores de Sapiranga para a 48ª Expointer

A Associação de Mulheres Rurais Koloniegeschmack marca presença, pelo segundo ano consecutivo, na Expointer, em Esteio – considerada a maior feira agropecuária da América Latina. A participação conta com o apoio da Emater, da Fetag e da Prefeitura de Sapiranga, que auxilia o grupo com transporte e utensílios.
O espaço da associação está localizado na cozinha 02 do pavilhão da agricultura familiar. No cardápio, o público encontra o sistema “monte o seu prato”, por R$ 35,00, com opções como carne de panela (suína e bovina), aipim, arroz, massa caseira, molho, feijão, salada e o tradicional bolinho de batata. Inspirados na culinária germânica, também são servidos lanches como pastel de linguiça com queijo, pastel de chocolate, waffle com doce de leite, além de café.
A expectativa é servir mais de 200 refeições por dia. “Estamos muito animadas e nos preparamos durante meses para esse momento. Pensamos em cada detalhe para oferecer o melhor atendimento e esperamos ver muitos visitantes de Sapiranga prestigiando nosso trabalho”, afirma a coordenadora da associação, Leila Kronbauer. Já no primeiro final de semana, o movimento foi intenso, segundo as participantes.

Atendimento em Sapiranga segue ativo
Mesmo durante a feira, a produção local continua. Os tradicionais pães e cucas da Koloniegeschmack seguem à venda nos fornos do Parque do Imigrante. E, durante o Acampamento Farroupilha, o atendimento será especial: aos sábados e domingos, das 8h às 18h.
Quem quiser acompanhar as novidades da associação pode seguir o perfil @koloniegeschmack no Instagram ou fazer encomendas pelo WhatsApp (51) 99013-4473.