fbpx
Região

Operação Verão Total dá a largada para temporada 2023-2024 no Rio Grande do Sul

No último sábado (16/12), o governo do Estado deu início à Operação Verão Total 2023-2024. O evento de abertura ocorreu na Praça Lourdes Rodrigues, em Imbé, no Litoral Norte, e contou com a presença do governador Eduardo Leite e do vice-governador Gabriel Souza. Além deles, secretários de Estado, equipes dos órgãos estaduais que integram a ação e representantes do município também estiveram presentes no lançamento.

A Operação Verão Total é um projeto que envolve 39 órgãos e entidades do Executivo visando implementar ações integradas em praias, lagoas e balneários gaúchos de todas as regiões. A operação estará em vigor até março do próximo ano, proporcionando serviços e melhorias para a população durante a temporada de verão.

Nesta edição, o projeto traz novidades. A estrutura da Operação Verão Total foi dividida em cinco eixos: Mobilidade, Segurança Pública, Desenvolvimento Econômico, Bem-Estar Social e Comunicação. Cada um desses eixos contempla uma série de serviços específicos, pensados para atender às necessidades da população e dos turistas durante o verão.

Durante a cerimônia de lançamento, também foi apresentado o site da Operação Verão Total. A plataforma digital será um ponto de referência para a população, reunindo orientações aos veranistas, programação dos serviços, notícias e outras informações relevantes para o período de verão. Por meio do site (www.operacaoveraototal.rs.gov.br), a população poderá acompanhar de perto todas as ações implementadas pelo governo no âmbito da Operação Verão Total.

Redação - Jornal do Povo

A redação do Jornal do Povo é o setor que trabalha diariamente e constantemente para te informar e trazer o que há de mais atual no seu dia a dia! Seu portal de notícias diário.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock Detectado.

Usamos recursos próprios e AdSense para manter o Jornal Do Povo gratuito para todos. Pedimos sua permissão para exibir os anúncios.