
Derrota por 2 a 1 complica o Colorado para o jogo de volta da competição
O Internacional perdeu nesta quarta-feira (30) para o Fluminense por 2 a 1, na partida de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. Em partida realizada no Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre, a equipe colorada teve bons momentos ofensivos, mas em duas falhas da defesa no primeiro tempo, saiu de campo derrotada.
Com a derrota, o time do técnico Roger Machado precisará vencer o Fluminense por dois gols de diferença no duelo de volta, no Maracanã, no Rio de Janeiro, na próxima quarta-feira (6), às 21h30.
Como foi o jogo
No começo da partida, o Inter foi mais ofensivo, com três chutes logo nos primeiros minutos. Porém, quem abriu o placar foi o Fluminense. Thiago Maia errou o domínio de bola, e depois, Vitão errou na marcação, para que o atacante Everaldo abrisse o placar para o time visitante aos oito minutos.
O Inter não desistiu do confronto, e tentou empatar ainda no primeiro tempo. Aos 34, Carbonero aproveitou a sobra após uma defesa de Fábio, e marcou o gol colorado. Só que, em uma nova desatenção da defesa, o Fluminense voltou a liderar no placar. Serna fez uma grande arrancada aos 39 minutos, e cruzou para Everaldo finalizar. No primeiro tempo, o placar era de 2 a 1 para a equipe carioca.
Jogo equilibrado no segundo tempo
Na etapa final, tanto o Inter quanto o Fluminense tiveram chances de marcar. A equipe colorada teve uma grande arrancada por Aguirre, que cruzou para Borré, que não conseguiu finalizar. Já o Fluminense teve chances com Cannobio e Guga, com defesas do goleiro Rochet.
Nos minutos finais, o Inter passou a pressionar mais na área do Fluminense. Porém, sem chance de sucesso. O Inter saiu de campo derrotado em casa por 2 a 1, e agora, terá que vencer o Flu na próxima quarta-feira (6) por dois gols de diferença para se classificar na Copa do Brasil. A partida será no Maracanã, no Rio de Janeiro.