fbpx
Comunidade

RGE e CEEE permanecem com pelo menos 21 mil pontos sem luz 6 dias após a tempestade.

A tempestade que atingiu o Brasil na última terça-feira (16) teve maior impacto no Rio Grande do Sul entre as regiões do Vale do Taquari, Central, Vale do Sinos e Vale do Rio Pardo, deixando mais de 170 mil pontos sem energia elétrica.

Na noite de ontem (21), a RGE reforçou que continua trabalhando para reestabelecer a energia elétrica para os 14 mil clientes que continuam sem luz, concentrados principalmente a Região Metropolitana. A previsão de volta estava marcada ainda para domingo, mas em nota, a companhia de energia reconhece que pontos mais isolados possam estender os prazos.

Em áreas onde a CEEE atende, 9 mil clientes continuam sem o fornecimento de energia nesta manhã (22). Segundo a empresa, deve reduzir mais lentamente o número de locais sem energia devido às equipes resolverem os problemas individualmente a partir de agora.

Os obstáculos tornam o retorno dos serviços ainda mais demorado em locais onde há necessidade de remoção de entulhos e árvores caídas sobre os fios e equipamentos destruídos.

Com 2.500 colaboradores divididos entre 700 equipes, ambas concessionárias seguem firme nos atendimentos para quanto antes normalizar o fornecimento de energia elétrica.

Redação - Jornal do Povo

A redação do Jornal do Povo é o setor que trabalha diariamente e constantemente para te informar e trazer o que há de mais atual no seu dia a dia! Seu portal de notícias diário.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock Detectado.

Usamos recursos próprios e AdSense para manter o Jornal Do Povo gratuito para todos. Pedimos sua permissão para exibir os anúncios.