TaquaraDestaquesÚltimasUrgente

Idoso é encontrado morto em Taquara

A busca por Otávio da Rocha Fraga, de 76 anos, desaparecido em Cachoeirinha no sábado (3), terminou de forma trágica. O idoso foi encontrado morto na manhã de domingo (4), em um matagal às margens da Estrada Gervásio Maciel, bairro Pituva, em Taquara, a cerca de 60 km de onde foi visto pela última vez.

Segundo a Polícia Civil, o corpo apresentava um tiro na nuca, e foi localizado por funcionários que realizavam manutenção na rede elétrica. A principal linha de investigação é de execução, mas a motivação do crime ainda é desconhecida. A polícia agora busca entender se Otávio foi morto no local ou se o corpo foi apenas desovado em Taquara.

Otávio tinha saído para sua caminhada rotineira em Cachoeirinha e foi visto pela última vez no bairro Bom Princípio, após passar por um supermercado Atacadão, por volta das 17h30. Imagens também o mostram caminhando pela Rua Monteiro Lobato, carregando sacolas, às 16h03, nas proximidades de uma oficina mecânica. A família relatou que ele tinha sinais de senilidade e usava prótese ocular. Além disso, esteve recentemente envolvido em acidentes de trânsito que resultaram em internações hospitalares.

Durante a mobilização, familiares percorreram hospitais, compartilharam imagens nas redes sociais e pediram apoio da população. Em nota, agradeceram a solidariedade e apoio recebidos durante o período de buscas.

O caso agora está sob responsabilidade da Polícia Civil, que trata a morte como homicídio e segue apurando os detalhes.

Jornal do Povo

O Do Povo Digital é um portal de notícias independente, com sede em Parobé, voltado a informar com responsabilidade, clareza e compromisso com a verdade. Atuamos diariamente na cobertura dos principais acontecimentos do Vale do Paranhana e região, sempre com foco na comunidade e nos temas que impactam a vida do cidadão comum.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock Detectado.

Usamos recursos próprios e AdSense para manter o Jornal Do Povo gratuito para todos. Pedimos sua permissão para exibir os anúncios.