CulturaDestaquesDocesDrinksGramadoPratosTurismo

Gramado receberá a loja da Quiero Café

Uma loja conceito terá um investimento de R$ 3 milhões

A cidade de Gramado, na Serra, receberá uma loja conceito da Quiero Café e, será inaugurada ainda este mês. A rede de cafeterias abrirá uma loja conceito em um casarão na Avenida das Hortênsias, com café, restaurante e bar funcionando ao longo do dia e, contará com um investimento de R$ 3 milhões.

Diferenciais da nova unidade:

  • Torrador no local para produção de cafés especiais que serão torrados ali mesmo, tanto para consumo no local quanto para edições especiais, que serão distribuídas para as outras lojas da rede no Brasil;
  • Espaço para cursos e workshops sensoriais sobre café;
  • Produtos exclusivos: cafés torrados, xícaras, camisetas e souvenirs temáticos em referência à cidade;
  • “Jardim das xícaras” – um ambiente instagramável para turistas, com vegetação e decoração temática que ficará na parte externa do imóvel.
Projeto Quiero Café Gramado – área interna. Foto: Divulgação.

“Muitas pessoas nos perguntavam sobre uma loja na cidade, muitos queriam, inclusive, levar a marca como franqueados ou com alguma sociedade, mas entendíamos que ainda não estávamos preparados. Durante um tempo, isso acabou ficando distante, mas, no início de 2024, retomamos esse sonho, construímos uma relação de parceria com empreendedores locais e começamos a estruturar novamente esse projeto, que é um dos mais importantes da nossa história”, destaca Matheus Fell, sócio-fundador da marca.

Redação - Jornal do Povo

A redação do Jornal do Povo é o setor que trabalha diariamente e constantemente para te informar e trazer o que há de mais atual no seu dia a dia! Seu portal de notícias diário.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock Detectado.

Usamos recursos próprios e AdSense para manter o Jornal Do Povo gratuito para todos. Pedimos sua permissão para exibir os anúncios.